terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sobre o Cubo

Nunca consegui completar o Cubo Mágico. O máximo que consegui fazer foi concluir duas faces do cubo; quando tentava ir mais além, acabava sempre por desmanchar o que tinha conseguido fazer. É claro que nunca o desmontei para o montar todo direitinho (lembro-me de alguns colegas o terem feito na altura).

Ainda hoje, quando vejo o cubo, que está guardado numa gaveta do meu antigo quarto, olho para ele (com as cores todas misturadas) e penso - "hum! Bons tempos, mas se eu não tinha paciência na altura, agora então!!!" De qualquer maneira, um dia destas pego nele e dou uma voltinha, ou melhor rodo à esquerda, depois à direita, e dou uma volta para trás, uma para a frente... e possívelmente vou concluir 2 faces e depois, vou desistir....!


Texto: CF

1 comentário:

Cláudia Cunha disse...

:D O cubo mágico...
Também nunca o consegui completar e anda perdido lá por casa... Desisti quando percebi que o meu irmão o tinha desmontado e montado de seguida, levando-me a crer que o tinha completado. Fiquei danada e dei o assunto por encerrado. Mas ainda hoje sinto aquela estranha sensação de «mas como é que raio se faz o cubo mágico!?»... E le há coisas...